EAD UNOPAR

Informações MENU

Menu Informações PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marco Antonio Lodi

QUADRO DE AVISO AOS SENHORES PAIS E ALUNOS:
Estamos implantando o nosso AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) onde os professores irão disponibilizar textos, matérias, exercícios, etc aos alunos.

HORÁRIO DE ENTRADA:
1) Lembramos a todos que o horário de início das aulas do período da manhã é 7h30 para os técnicos e 8h20 para o EJA (Educação de Jovens e Adultos)

2) Pedimos aos alunos que cheguem um pouco antes do horário para que a aula se inicie no horário previsto, pois os atrasos interrompem a aula e acabam atrapalhando o andamento da mesma.

3) O portão da escola será fechado às 8h20 e nenhum aluno poderá entrar após este horário (somente com atestado médico ou atestado Militar)
4) Não haverá tolerância com atrasos no horário da entrada.

USO DO UNIFORME:
1) O uso da camiseta ou blusão de moletom do Colégio é obrigatório para alunos do período da manhã.

2) Se você ainda não encomendou seu moletom faça a encomenda na tesouraria do Colégio NSL até o dia 22/03

Agradecemos antecipadamente a atenção !

A Direção do Centro Educacional Nossa Senhora da Lapa

Faça Pós-Graduação à distância - EAD no Colégio Nossa Senhora da Lapa - NSL, em parceria com a UNOPAR